te amo sin fin

A minha foto
Gaia
Do what you wanna do, be what you wanna be, fuck other's opinion

100 razoes p não acabar-mos ♥

1-       Amo-te
2-       Tu amas-me
3-       Eu preciso de ti
4-       Tu precisas de mim (que eu sei)
5-       Não te troco por nada
6-       Temos momentos únicos juntos $:
7-       Só tu me fazes sorrir
8-       Gostas das minhas unhas
9-       Dás-me amor
10-    Fazes-me feliz
11-    Unos dias sin ti , me parecen años.
12-    Sou estúpida (mas tu gostas o: )
13-    És lindo
14-    Ficamos fofinhos juntos
15-    Gosto dos teus beijinhos
16-    Dou-me bem com a tua mãe
17-    Dou-me bem com a tua irmã
18-    O teu sobrinho gosta de mim :c
19-    Não vamos fazer o que as pessoas querem que façamos (acabar)
20-    Vesti-mos o mesmo tamanho de roupa
21-    Gostamos das mesmas coisas
22-    Sábado iremos sair juntos
23-    hahaxD contigo é giro :c
24-    Gelados too
25-    Sou ciumenta ( isso é bom)
26-    Tu és ciumento, tb é bom xd
27-    Porque te deito abaixo insultando-te
28-    Porque te trinco
29-    Porque me fazes chupões enoooormes o.o
30-    Porque te dou estalos
31-    Te faço cócegas na babiga
32-    Não arranjas melhor que eu o:
33-    Somos windinhos fófinhox xisdê
34-    Te quero sempre comigo
35-    Amo quando me abraças
36-    Gosto quando me agarras na barriga
37-    Me mandas muitas sms a dizer «pinxexa» *-*
38-    Porque eu gosto da razão 37 *-*
39-    Porque eu durmo contigo <3
40-    Porque discutimos muito
41-    Porque passamos por cima de tudo !
42-    Porque me mereces
43-    Porque me queres bem juntinha a ti :c
44-    Porque me arrependo
45-    Porque me fazes querer-te
46-    Porque me dás beijinhos na língua
47-    Porque num dia tiramos mais de 50 fotos juntos o:
48-    Porque te faço textos
49-    Porque me deste um colar lindo *-*
50-    Porque te roubei o pendente do tele
51-    Porque passas-te comigo o verão
52-    Porque passei contigo o meu aniversário
53-    Porque foste comigo para a piscina
54-    Porque me chamas sereia
55-    Porque te fiz dois vídeos o:
56-    Porque me fazes muitas caretas
57-    Porque bates com a cabeça na mármore
58-    Porque te deitas em cima de mim
59-    Porque gostas que pinte as unhas de vermelho
60-    Porque eu sou gorda e tu não
61-    Porque tens uma cara fófi o:
62-    Porque és alto e lindo ;c
63-    Porque te odeeeeeeeeio «3
64-    Porque tenho saudades tuas
65-    Porque vens comigo para a praia
66-    Porque dizes que sou a tua menina
67-    Porque dizes que so mi queris a mim *-*
68-    Porque eu não sou Portuguesa xd
69-    Porque eu gosto desde numero dvwskfyfgvrki
70-    Porque andamos á 456 dias $;
71-    Porque amo tudo em ti
72-    Porque falas em espanhol com as minhas primas
73-    Porque deste um popó ao meu irmão
74-    Porque somos o chiogo e a chochia
75-    Porque és o meu Peluche
76-    Porque sei o teu numero de cor o:
77-    Porque não gosto do pencas xd
78-    Porque amo picar-te
79-    Porque amo a pulseira que diz Diogo $:
80-    Porque crias-te um face quando eu criei também *-*
81-    Porque sem ti nada faz sentido
82-    Porque tenho imensas fotos tuas vergonhosas
83-    Porque te dei um colar com um dente de leite
84-    Te dei um colar com um dente de tubarão
85-    Porque amo a tua língua
86-    Porque as nossas fotos defs ficam fofiiis *-*
87-    Porque não me ligas quando andas á «porrada» com os teu amigos e eu te chamo :c
88-    Porque me dás o mindinho
89-    Porque as nossas conversas já passaram o limite da memória
90-    Porque não vamos fazer o que o meu pai quer (acabar) -.-
91-    Porque eu gosto do meu futebolista
92-    Porque tu gostas da TUA bailarina
93-    Porque ainda vou dançar contigo um dia xd
94-    Porque quero passar a  minha vida contigo
95-    Porque no próximo espectáculo vais assistir
96-    Porque acabo as minhas chamadas contigo
97-    Porque me dás miminhos
98-    Porque me trincas a língua
99-    Porque sem ti desespero
100-        Porque és tu quem eu quero.

Tu.

«a vida é feita de escolhas e a minha foste tu»