te amo sin fin

A minha foto
Gaia
Do what you wanna do, be what you wanna be, fuck other's opinion
Se a minha vida fosse a de uma abelha, tu serias o mel. Se a vida fosse um reino, eras o meu rei. Se a vida fosse um filme, serias o actor principal. Se a vida fosse um jogo, eras sempre a minha vitória. Se a minha vida fosse a de um sapo, tu eras o príncipe que me salvaria. Se a minha vida fosse um jantar romântico, eras tu que acenderias a vela. Se a minha vida fosse um telemóvel, viveria agarrada a ele, esperando notícias tuas. Se a vida fosse tristeza, tu eras a alegria. Se a minha vida fosse um quadro eras tu a minha obra-prima. Se a vida fosse uma história de encantar, eras o meu "fado padrinho". Se a minha vida fosse um sonho, tu eras a razão para eu não acordar. Se a minha vida fosse uma lágrima, eras tu que a ias limpar. Se na minha vida eu fosse um avião, tu serias as asas. Se a minha vida fosse um livro, tu eras o separador. Se a minha vida fosse uma frase, tu serias os adjectivos que a embelezariam. Se a vida fosse uma tempestade, tu eras o Sol que aparecia para a iluminar. Se a minha vida fosse um desejo, eras tu o que eu pedia. Se a minha vida fosse viver num castelo, tu eras o dragão que me protegia. Se a minha vida fosse um beijo, viveria agarrada a ti para que este nunca terminasse. Se a minha vida fosse um fio de cabelo, o pentearia perfeitamente, mesmo que não notasses. Se a minha vida fosse uma música, tu serias o botão «repeat». 



Mas a minha vida já está perfeita, a minha vida é a junção de todas as vidas aqui atrás referidas, porque tu fazes parte dela.  

Tu.

«a vida é feita de escolhas e a minha foste tu»