te amo sin fin

A minha foto
Gaia
Do what you wanna do, be what you wanna be, fuck other's opinion
Tears_by_katiejuras-d4ab4i2_largeQueres que te diga o que sinto por ele? agorinha mesmo? pronto, estas a ver o tempo que se Deus quiser ainda vou ter antes de morrer?
pronto, isso e ainda me faltariam horas para descrever o que sinto por ele.

Tanto esta bem como esta tudo mal. tanto tenho um sorriso na cara ou choro um rio.
Nao imaginas ao tempo que estou com o teu nome no ecra do telemovel, prestes a ligar-te mas o meu dedo esta sem forças, ( ou talvez sem coragem de ouvir a tua voz a ignorar-me mais uma vez )

Nao consigo viver sem ti, acho que ja o devias saber. Acho que tambem devias perceber, que isto, nao e bom para nenhum dos dois. Mas tu assim quises-te.



as lagrimas continuam a cair-me da cara enquanto entrego um pedaço do meu coraçao neste texto
 O resto? esta contigo. Trata-o bem, tenho saudades dele.

Tu.

«a vida é feita de escolhas e a minha foste tu»