te amo sin fin

A minha foto
Gaia
Do what you wanna do, be what you wanna be, fuck other's opinion
261369_117290171698378_100002521869049_139073_3758325_n_large



« tu não fazes ideia das vezes em que , sem querer , o teu nome me escapa pelos lábios , nem das vezes em que dou por mim a escreve - lo em todo o lado . não fazes ideia do quanto eu gosto de estar " vidrada " em ti nem da adrenalina que me fazes sentir . não fazes ideia dos ciúmes terríveis que dão cabo de mim nem do quando eu adoro quando sussurras que me amas . não fazes ideia do medo que tenho de te perder nem da vontade que tenho de te abraçar a toda a hora ; para ser sincera , pareço mesmo ser obssecada por ti , mas tu não fazes mesmo ideia »

incrível, como existem pessoas que partilham a mesma ideia do amor que sinto por ti , sem saberem , amo-te.

Tu.

«a vida é feita de escolhas e a minha foste tu»