te amo sin fin

A minha foto
Gaia
Do what you wanna do, be what you wanna be, fuck other's opinion


Preciso de aprender a não precisar de ninguém. Estou farta de depender de alguém que não os meus pais. Reclamo sempre por serem isto ou aquilo, mas no meio disto tudo são os únicos que mesmo que façam merda os vou ter, são os únicos que tenho a certeza que não me vão deixar abandonada, ou que me vão submeter a chorar por coisas que nem sabem porque. Corroeste-me o coração com uma broca invisível que me perfura dolorosamente e me despedaça a cada segundo que passa. Falta parte de mim, agora. Quero ser livre como um pássaro que voa ao som do vento, como as ondas que circulam indeterminadamente por todo o lado sem ninguém para as chatear. Estou farta de chorar e não vou prometer que nao o volto a fazer porque não consigo. Estou farta de ti, das tuas manias, dos teus amigos, dos teus ciumes, das tuas palavras, da tua fachada. Vou ser feliz sem ti. Nunca vou encontrar ninguém como tu. A partir de hoje ? Seja o que Deus quiser. Amo-te.

Tu.

«a vida é feita de escolhas e a minha foste tu»