te amo sin fin

A minha foto
Gaia
Do what you wanna do, be what you wanna be, fuck other's opinion

Odeio estas coisas, juro. Sei que faz parte mas magoa tanto, mas ainda magoa mais quando temos a certeza que a culpa é nossa. Dói tanto quando tentamos dar a volta à situação e só pioramos. Era clicar no resert e voltar atrás, em tudo. Era abrir a porta e entrar num mundo só meu, sem ninguém, sem complicações. Sem gente, sem vida, sem sentimentos, uma vida SEM NADA. Às vezes não sei lidar com as pessoas e só faço uma valente porcaria. Sinto-me culpada disto tudo. sinto que se nunca tivesse falhado a primeira vez , nada estava assim. Que se nunca tivesse dado uma resposta torta a essas pessoas, neste momento estaria feliz. Um simples «desculpa» neste momento não adianta de nada. Já está tudo arruinado. Porque é que magoo tanto as pessoas? E porque é que acima de tudo elas me magoam (mesmo sem saberem) ? [ou será que sabem?] Só sei que dói , dói muito, agonia, fico com azia, apetece-me deitar e não mais acordar , entrar num sonho sem fim. Não escolhemos nascer não é assim ? Às vezes penso porque raio tive a sorte(AZAR) de cá vir parar? Um mundo escuro e cruel, onde a maioria dos cenários, é horrível, e inacreditável. Onde quem trabalha muito nada tem, e quem nada faz vive mundo perfeito sem problemas. Mas será que viver uma vida despreocupada é viver? Quem sabe. Só sei que dói, e é tudo.


É para vocês todos que me põem assim, embora saiba que nunca irão ler isto.

Tu.

«a vida é feita de escolhas e a minha foste tu»