te amo sin fin

A minha foto
Gaia
Do what you wanna do, be what you wanna be, fuck other's opinion

estúpido, otário ; cobarde . dizes coisas em que não acreditas só para te tentares convencer a ti próprio. Não vais nem longe nem perto, não vais a lado nenhum ; não vais conseguir aquilo que não queres , por quereres . Admite lá que não mexeu nada contigo? Engana-te bem longe baby. Eu amo-te com tudo o que tenho e o que não tenho ; sabes disso, tenta lá enganar-te, daqui a uns tempos sou eu que me tento enganar ; para te esquecer. Podes-me ter feito muito mal, mas e agora?! Eu sei que sou otária, e mais otária fui por ter perdido tempo, em pensar que ia resultar, que muita coisa ia mudar! Se estou chateada contigo? Não , estou surpreendida pela tua capacidade de me magoares sem teres limites. Por ti , rebaixar-me ? nem mais um dia! Chega ♥

Tu.

«a vida é feita de escolhas e a minha foste tu»