te amo sin fin

A minha foto
Gaia
Do what you wanna do, be what you wanna be, fuck other's opinion

«Ele: Amor, tenho duas coisas pra te dizer.
Ela: Eu tenho uma.
Ele: Deixa-me começar.
Ela: Não, a minha é mais importante!
Ele: Ok amor, fala. Mas fica sabendo: amo-te!
Ela: Acho que depois disto não me vais amar mais, mas.. então, sabes o Marcos, da equipa de futebol da escola, aquele rapaz lindo? bem, eu trai-te com ele, nós fomos para casa e tivemos relações no carro dele. Agora ele quer ficar comigo; desculpa-me, mas ele é lindo e tem um carro. Tu és pobre, andas de bicicleta, o teu pai é médico da equipa da escola e não tem um bom salário. Tu não tens um futuro sabes? E eu quero ser rica!
Ele: Ah, mas pelo menos ele usou protecção?
Ela: De momento não me lembro,  mas tu não estás nervoso, ou triste?
Ele: Não. Agora posso contar as minhas coisas?
Ela: Podes!
Ele: Sabes aquele dinheiro que sobrou do nosso gelado?
Ela: Sei. Viste, contas-te as moedas, o Marcos disse que me vai levar a jantar fora hoje!
Ele: Hmm, então, eu joguei na Mega Sena da Virada e ganhei 150 milhões, e eu ouvi o meu pai a dizer que o teste do Marcos deu positivo, ele tem SIDA! E mais, o carro dele era roubado, e ele agora está preso. Faz figas para que não estejas grávida ou com SIDA.
Ela: Meu Deus! E agora, o que vou fazer?
Ele: Ah, sabes aquele amor que te dei?
Ela: sei, o que tem?
Ele: pega nele e enfia no cu!»

Tu.

«a vida é feita de escolhas e a minha foste tu»